Bens recuperados

Com ajuda de GPS, PM prende trio que roubou ônibus no centro de BH

Celular roubado de um dos usuários do coletivo da linha 104, possuía o localizador e permitiu o encontro dos suspeitos; crime aconteceu no encontro na avenida do Contorno

Por Fernanda Viegas
Publicado em 23 de janeiro de 2015 | 10:02
 
 

Usuários da linha de ônibus 104 (Estação Lagoinha/Avenida Afonso Pena) foram assaltados, na manhã desta sexta-feira (23), no centro de Belo Horizonte. O trio suspeito de realizar o crime foi preso na Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste da capital, com a ajuda do GPS de um celular, que foi roubado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens, de 25 e 37 anos, armados com facas, e uma jovem de 18 anos, deram sinal para o coletivo e entraram na avenida do Contorno e logo anunciaram o assalto. Os homens pularam a roleta e recolheram dinheiro e celulares, fugindo em seguida.

A partir do GPS de uma das vítimas, os militares encontraram e prenderam os suspeitos em uma das vielas do aglomerado e recuperaram onze celulares além de pouco mais de R$ 100. D.L.C., 25, M.J.A., 37, e P.S.F., 18, foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia Civil do Centro.

Atualizada às 13h23