O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado enrolado em um cobertor e debaixo de uma cama, coberta com cimento, em uma casa, na rua Zumbi dos Palmares, na Ocupação Rosa Leão, na região Norte de Belo Horizonte. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela companheira da vítima, que está desaparecida.
De acordo com a Polícia Militar, o cadáver foi localizado pelo sogro deste homem. Ao chegar na casa onde a vítima morava, ele sentiu um cheiro forte vindo do quarto. Ele foi até o cômodo e viu a cama coberta com a mistura de cimento, o que causou estranheza. Desconfiado, o sogro da vítima começou a retirar o material e encontrou o corpo enrolado em um cobertor.
Questionado sobre o motivo de ter ido até a casa onde a vítima morava, ele disse que não tinha informações sobre ele e também sobre a sua filha e que, por isso, teria decidido visitá-los. No entanto, ele disse que foi surpreendido ao encontrar a residência vazia.
Durante o registro das informações, as equipes policiais verificaram que no dia primeiro de novembro a mulher, companheira da vítima, ligou para o 190 informando sobre o desaparecimento deste homem. A denúncia levantou a suspeita de que ele possa ter assassinado o companheiro e escondido o corpo debaixo da cama. Os militares não souberam informar quando esse crime teria ocorrido.
O pai dela e os vizinhos do casal não têm informações sobre o paradeiro dessa mulher. Questionados pelos militares, eles também disseram que não sabiam sobre como estava o relacionamento do casal e se algo poderia ter motivado o crime. A Polícia Civil foi acionada ao local, onde são feitos os trabalhos de perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.