Zona da Mata

Droga avaliada em R$ 3 milhões que abasteceria Juiz de Fora é apreendida

Um casal foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 27 quilos de pasta base de cocaína e dois quilos de maconha

Por Natália Oliveira
Publicado em 01 de dezembro de 2020 | 16:41
 
 
Droga foi encontrada dentro de carro Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 29 quilos de drogas avaliadas em R$ 3 milhões e que seria distribuída em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. 

De acordo com a Polícia Civil foram presos um homem de 42 anos e uma mulher de 44 anos. Eles carregavam 29 quilos de drogas, sendo 27 quilos de pasta base de cocaína e dois quilos de maconha. Eles foram presos em Juiz de Fora. 

Por meio da assessoria de imprensa, o delegado Rogério Woyame, contou que o homem preso era dono do carro onde o casal estava e já era investigado. Apurações indicaram que ele chegaria à cidade no carro nesta segunda-feira (30) em Juiz de Fora.

“A Polícia Civil solicitou o apoio da PRF para abordagem do veículo na unidade operacional da BR-040. Durante as buscas no automóvel, a droga foi localizada em um compartimento oculto, atrás do painel”, explicou.

O casal foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena de até 15 anos de prisão.