Indiciado

'Ele não machucou a mulher', diz defesa do cantor Victor

Advogado do cantor sertanejo afirmou que os laudos são conclusivos e não acusam lesão

Qua, 05/04/17 - 10h36
Advogado está tranquilo e garante que cantor é inocente | Foto: Denilton Dias/O Tempo

O advogado de Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, Felipe Martins Pinto, afirmou à imprensa, na manhã desta quarta-feira (5), que o cantor não agrediu a mulher. "A defesa está muito tranquila, porque os laudos são conclusivos de que ele não machucou Poliana", garantiu.

Os próximos passos da defesa serão tomados após a manifestação do Ministério Público em relação ao caso. Perguntado, Pinto se recusou a falar onde está Poliana Bagatini, mulher de Victor. Ele também não disse se eles continuam casados, se estão se falando e nem como está a gravidez dela.

Victor foi indiciado pela Polícia Civil, após a conclusão do inquérito, que tomou como base as imagens das câmeras de segurança do prédio onde houve o incidente, no Luxemburgo, região Centro-Sul da capital. A polícia concluiu pelo indiciamento após analisar as imagens, que evidenciaram uma agressão sem deixar lesões aparentes - vias de fato -, e levando em conta o depoimento da vítima, no final de fevereiro.

O advogado do cantor alegou não ter tido acesso às câmeras de segurança, mas garantiu que as imagens não podem mostrar o que não aconteceu. "Ele chegou ao apartamento ouvindo gritos. Deparou-se com os objetos quebrados e Poliana agressiva, ofendia a mãe dele, uma idosa. Ele tentou acalmá-la conversando. Quando ela disse que ia pegar a filha de 1 ano e ia embora, e ela não é daqui, não conhece Belo Horizonte, ele falou 'você não vai pegar a Maria Vitória'. Ele se colocou na frente dela, ela entrou à força no elevador e ele a puxou e depois empurrou", narrou.

FOTO: Denilton Dias/O Tempo
Advogado está tranquilo e garante que cantor é inocente

Segundo Pinto, Victor segue cumprindo a agendas de shows junto com o irmão e está à disposição da Justiça.

Relembre o caso

A mulher do cantor registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão, no dia 24 de fevereiro, em Belo Horizonte. Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, compareceu à Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, para registrar o caso. A agressão teria acontecido no bairro Luxemburgo, onde a família tem um apartamento.

Quando o caso explodiu, Victor foi afastado do pela TV Globo do programa "The Voice Kids", em sua segunda edição, onde era jurado, ao lado do irmão.

O artista e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram em janeiro a segunda gravidez da empresária.

Atualizada às 13h36

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.