Jacutinga

Empresário do Sul de Minas está desaparecido em São Paulo há três dias

Homem de 45 anos foi visto pela última vez sacando dinheiro em Atibaia

Por Carolina Caetano
Publicado em 22 de fevereiro de 2019 | 11:46
 
 
Empresário do Sul de Minas está desaparecido em São Paulo há três dias Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Jacutinga, no Sul de Minas, investiga o desaparecimento do empresário Tiago Oliveira Grisólia, de 45 anos, que foi visto pela última vez na cidade de Atibaia, em São Paulo, na terça-feira (19).

De acordo com o delegado Igor Curvello Grimaldi, que está à frente das investigações, a família do homem contou que ele disse que precisava deslocar ao município paulista para levar um recibo que deveria ser  assinado. Grisólia trabalha com vendas de carro em Monte Sião, cidade vizinha a Jacutinga.

"Entramos em contato com a Polícia Civil de São Paulo e conseguimos imagens dele em um caixa eletrônico 24 horas de um comércio de Atibaia. Aparentemente, ele estava sozinho e sacou R$ 1 mil", explicou o delegado.

Desde então, o homem não foi mais visto. Ainda conforme a polícia, parentes do empresário já foram ouvidos e afirmaram que estava tudo bem na vida de Grisólia e não havia nenhum tipo de ameaça. 

"A princípio, não há nenhuma informação quanto a possível crime. A gente não sabe ainda se é uma ausência de contato. As informações que chegam estão desencontradas, mas estamos tentando localizá-lo", finalizou o delegado. 

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a família do empresário na manhã desta sexta-feira (22), mas, abalados, parentes preferiram não comentar o caso.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao empresário pode entrar em contato pelo telefone 0800 2828 197. O denunciante não precisa se identificar.