Em Contagem

Fábio visita goleiro Bruno na Nelson Hungria

Jogador do Cruzeiro foi até a penitenciária acompanhado da mulher e de um pastor, logo após a conquista do Campeonato Mineiro

Por Bruna Carmona
Publicado em 22 de abril de 2014 | 21:25
 
 
Goleiro visitou Bruno acompanhado de um pastor WASHINGTON ALVES/VIPCOMM

O goleiro Fábio fez uma visita ao goleiro Bruno, na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O encontro aconteceu na última semana, logo depois que o Cruzeiro conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2014. A informação foi confirmada pelo jogador do time celeste nesta terça-feira (22).

Membro da Igreja Batista Getsêmani, Fábio foi à penitenciária na companhia da mulher e de um pastor. "Fiz uma visita, junto com o meu pastor, porque eu sou cristão e este é um momento em que a pessoa estava precisando dessa palavra", disse o goleiro, referindo-se a Bruno, que se converteu evangélico na prisão. Durante o encontro, eles fizeram uma oração.

Segundo Fábio, ele e Bruno não falaram sobre futebol durante a visita, que aconteceu na parte da manhã e foi acompanhada por agentes penitenciários."Ele está bem, está buscando primeiramente a Deus e se fortalecendo", afirmou.

Em fevereiro deste ano, Bruno assinou contrato com o Montes Claros Futebol Clube, que disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. No dia 15 de abril, a Justiça de Contagem deu parecer favorável à transferência do goleiro para Montes Claros, para que ele possa jogar pelo clube.

No entanto, a ida do jogador para o Norte de Minas está condicionada à permuta entre presos, que será avaliada pela Justiça de Montes Claros.