Em Arinos

Foragido por estuprar filhas toma veneno e é preso após procurar hospital em MG

Segundo a Polícia Militar, após uma das filhas engravidar, o homem se mudou para uma mata de difícil acesso e ficou morando em uma cabana

Por Natália Oliveira
Publicado em 18 de janeiro de 2022 | 17:25
 
 
Homem morava em espécie de cabana na cidade. Foto: Polícia Militar

Um homem de 50 anos suspeito de estuprar as duas filhas e engravidar uma delas, foi preso após tomar veneno, passar mal e ir para um hospital em Arinos, região Noroeste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (17). 

De acordo com a Polícia Militar, o homem era foragido da Justiça e estava morando escondido em uma cabana em uma mata de difícil de acesso. Sempre que a polícia tentava chegar até o suspeito ele acabava fugindo no matagal. 

Ainda segundo a polícia, antes de ir para a mata, o homem morava na zona rural de Arinos, com a mulher e cinco filhos, dentre eles uma menina de 5 anos e uma jovem de 20, ambas eram estupradas pelo homem. 

As denúncias do crime surgiram em 2020. No entanto a família tinha medo de falar sobre os crimes. Foi depois que a filha do suspeito, de 20 anos, engravidou dele, que ele fugiu para o matagal que o homen resolveu ir morar na mata e frequentar a casa da família somente em períodos curtos e durante a noite. 

Na última quinta-feira (12) a polícia recebeu a localização exata do homem e tentou encontrá-lo. O suspeito fugiu, mas foi encontrada a cabana onde ele estava morando. 

"A área foi sobrevoada com um Drone visando localizar o paradeiro do acusado, porém devido a grande vegetação e a existência de grutas não foi possível capturar o autor. Em 17 de janeiro de 2022, a polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que o cidadão que a polícia estava procurando tinha tomado veneno (chumbinho) e estava a caminho do hospital municipal de Arinos". 

A polícia foi até o hospital e esperou o homem sair da unidade de saúde e o prendeu. Ele foi encamimhado ao presídio de Unaí. Ele não quis falar sobre os abusos.