Abandonado

Fotos: Carro usado em assalto em Itajubá é achado com tiros e sangue em Extrema

Veículo foi encontrado a 150 km de distância do local do crime

Por Lucas Henrique Gomes
Publicado em 23 de junho de 2022 | 09:43
 
 
Carro usado em assalto em Itajubá é encontrado com tiros e sangue em Extrema Foto: Divulgação/PMMG

Um veículo que teria sido utilizado pelo grupo que tentou assaltar a agência da Caixa em Itajubá, no Sul de Minas, foi encontrado abandonado em uma zona rural de Extrema, na mesma região, na manhã desta quinta-feira (23). A distância entre as duas cidades é de 150 km. Extrema fica praticamente na divisa entre Minas Gerais e São Paulo.

Leia também: Ataque em Itajubá: Polícia prende homem que era batedor de grupo criminoso

A rota para chegar em Extrema passa por Brazópolis, onde a Polícia Militar relata que houve troca de tiros com os criminosos.

No veículo, um SUV da marca Volkswagen, é possível ver marca de tiros na parte dianteira, como no para-choque e para-brisa. Foram pelo menos 11 disparos que acertaram o carro, que foi encontrado sem placa.

Na parte interna, uma poça de sangue foi visualizada no banco do motorista, além do encosto de braço e da parte central, que fica o freio de mão e a marcha. No banco de trás, também foi visto sangue, principalmente no na porta do lado direito.

Além desse veículo, a polícia localizou outros dois veículos que foram usados no crime, ambos em Itajubá. O primeiro, foi incendiado na porta do batalhão dos bombeiros, que faz divisa com a sede da polícia. O outro, foi deixado ao lado da agência, também com sangue na parte da frente. Havia uma marca de tiro no vidro do banco de trás, possivelmente feito de dentro para fora.