Centro-Oeste de Minas

Garota de programa é encontrada seminua e morta em Nova Serrana

Corpo da mulher, de 33 anos, estava com cortes no rosto; perto dela foi achado pedaços de madeira, sujos de sangue

Por Fernanda Viegas
Publicado em 29 de janeiro de 2015 | 11:18
 
 
Mato, onde o corpo foi achado, estava amassado, o que indica que a vítima pode ter sido arrastada Polícia Militar/Divulgação

Uma garota de programa foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (29), em um lote vago, seminua, na cidade de Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Próximo ao corpo da vítima, de 33 anos, a Polícia Militar (PM) encontrou um par de sandália rasteirinha, um colar e uma calcinha, além de dois pedaços de madeira sujos de sangue, três chaves e um documento.

A prostituta "Sara" estava caída na avenida Minas Gerais, no bairro Industrial, em uma região de motéis, na cidade do município, conhecida como área boêmia. Ele estava com cortes no rosto.

A vegetação no lote estava amassada, o que dá a entender, conforme a PM, que o corpo possa ter sido arrastado.

Até o momento, a PM não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e o homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Nova Serrana. Até o momento, a delegada Elenita Batista Lopes ouviu três pessoas, as últimas que tiveram contato com a vítima. A garota de programa não tinha passagens pela polícia. Ainda não há nenhuma linha de investigação para o caso.  

Atualizada às 14h12