Em Santa Luzia

Homem apontado como traficante é morto após discussão com suspeitos na Grande BH

Vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça

Por Raíssa Oliveira
Publicado em 23 de abril de 2024 | 07:39
 
 
Polícia Militar foi acionada para o caso Foto: Pixabay

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23 de abril) no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas da região. 

Os militares foram acionados para a rua Marechal Hermes da Fonseca, por volta de 22h30. No local, os agentes encontraram a vítima caída ao solo sem sinais vitais. 

Em conversar com moradores, eles informaram que instantes antes do crime ouviram uma discussão, que durou alguns segundos. Em seguida, houve barulho de disparos de arma de fogo e um veículo e uma moto fugiram do local em alta velocidade. 

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e verificou que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo na cabeça, axila e nas costas. Com a vítima foi encontrado mais de R$ 300 em espécie, um celular e três microtubos de cocaína. 

Um familiar da vítima contou aos militares que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas não soube informar o que poderia ter motivado o crime. Segundo a PM, a vítima tem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. 

Não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado.