NO PADRE EUSTÁQUIO

Homem invade salão de beleza e mata ex-mulher a tiros

Segundo a polícia, o crime foi passional; após o crime o suspeito fugiu e não foi mais localizado; o suspeito tentou se matar foi socorrido, mas morreu no fim da tarde

Por JULIANA BAETA
Publicado em 25 de outubro de 2014 | 13:43
 
 

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem assassinou a tiros a ex-mulher dentro do salão de beleza onde ela trabalhava, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 27 anos, estava trabalhando quando o suspeito, de 41, invadiu o estabelecimento com uma arma na mão e começou a atirar. Ela levou um tiro no peito e chegou a ser socorrida para o hospital Odillon Behrens, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com a mãe da vítima, Helena de Lourdes Gomes da Silva, o homem é ex-companheiro da mulher e entrou no salão já atirando.

Logo após o crime, testemunhas relatam ter visto o suspeito perto de um viaduto na avenida Pedro II. Ele tentou se matar com um tiro na cabeça, foi socorrido para o Hospital João XXIII. Conforme a assessoria de imprensa do centro de saúde, ele morreu no fim da tarde. 

APELO

A família da vítima faz um apelo para retirar o corpo do IML. A mãe da vítima contou que o suspeito queria impedir que a ex-namorada fizesse um curso para ser segurança, para isto ele queimou os documentos dela. Ainda de acordo com a mãe, o único documento que sobrou foi a Carteira de Trabalho que foi encaminhada para a Polícia Federal por questões burocráticas do curso. Agora, a família enfrenta sérias dificuldades para retirar o corpo do IML, pois precisam apresentar algum documento da vítima.

Atualizada às 19h25