Após filas em pontos físicos e na internet para compra de ingressos, em poucas horas as entradas para o show em Belo Horizonte da turnê Nossa História da dupla Sandy e Júnior se esgotaram. 

De acordo com a organização, as vendas online foram encerradas no começo da manhã, mas ainda não confirma que os ingressos vendidos em pontos físicos se esgotaram . No entanto, fãs reclamam e afirmam que não conseguiram comprar o ingresso, depois de horas na fila,  no ponto de venda instalado no Shopping Cidade.  

Depois de três horas na fila para compra online, a analista de marketing, Fernanda Lacotix, de 25 anos, finalmente conseguiu adquirir seu ingresso. A fã conta que vai realizar um sonho de infância e compensar uma antiga frustração que carrega há muito tempo. 

"Quando eu era criança, o show da Sandy e Júnior foi cancelado na cidade em que eu morava. Lembro que fiquei devastada na época, eles eram meus ídolos. Essa nova turnê foi a grande oportunidade de eu vivenciar um show deles, vai ser muito nostálgico. Estou muito feliz de poder realizar meu sonho, as três horas de fila e as 220 mil pessoas na minha frente não me desanimaram. Valeu a pena.", comemorou Fernanda. 

O orientador pedagógico, Baltazar Ferreira, de 26 anos, não teve a mesma sorte. De acordo com ele, que é bastante fã da dupla, não conseguiu comprar o ingresso, mesmo tendo ficado horas na fila. 

“Eu gosto muito de Sandy e Júnior. Desde pequeno eu comprava todos os discos, e até consegui ir a um show que fizeram na minha cidade natal. Quando vi que eles voltaram e iam fazer um show, fiquei doido para ir, infelizmente não consegui comprar o ingresso", lamenta. 

No entanto, para ele, nem tudo está perdido e de uma forma improvisada, ele garante que vai conseguir curtir o show. 

"Eu moro perto do mineirão e minha janela dá para a esplanada. Com o telão vai ser um show privado. Resolvi abrir um camarote privado para os meus amigos, com direito a uns latões de cerveja e petiscos. Nem tudo está perdido.", brinca o fã. 

Shows extras

As primeiras cidades a terem os ingressos esgotados foram São Paulo e Rio de Janeiro, com isso a organização já a anunciou mais duas datas para a realização de shows extras nos dois locais. Porém, essa nova chance, até o momento, não será dada aos fãs de  Belo Horizonte. Segundo a organização, apenas a apresentação do dia 17 de agosto está confirmada, e não há previsão de show extra para a cidade. 

No Rio de Janeiro, a apresentação extra ocorrerá em 2 de agosto. Já em São Paulo, a data escolhida foi 25 de agosto. Para essas apresentações, a pré-venda exclusiva para clientes do cartão Elo ocorrerá em 27 e 28 de março e a venda geral a partir do dia 29.