Confusão

Irmãs são agredidas por homem após selfie dentro de boate em BH

Suspeito teria achado que as jovens estavam fazendo fotos dele e teria se irritado com elas; caso aconteceu no Espaço BH Shows

Por Raquel Penaforte
Publicado em 21 de outubro de 2017 | 20:37
 
 
agressão Foto: Joana D'arc Araújo Santos / Arquivo Pessoal

Um selfie tirado por duas irmãs dentro de uma casa de shows, na região central de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (21), terminou em confusão.

De acordo com Joana D'arc Araújo Santos, 23, ela e a irmã, Simone Araújo da Conceição,  31, estavam se divertindo dentro da boate Espaço BH Shows, quando resolveram registram o momento tirando uma foto.

No entanto, um homem não gostou do fato e foi tirar satisfação com as duas. “Ele se aproximou e questionou quem teria dado autorização para que a gente o fotografasse. Mesmo tentando explicar que ele não estava aparecendo na foto, ele não acreditou”, disse. Ainda segundo Simone, o homem pediu para ver o celular. Elas negaram e ele teria começado a agredi-las verbal e fisicamente, com chutes e socos. “Ele me deu um chute no rosto e eu caí no chão e minha irmã foi me defender”, conta.

Conforme a jovem, os seguranças da casa de show interviram na confusão e expulsaram o agressor e os amigos dele do local. Porém, na saída, as irmãs foram surpreendidas pelo rapaz, que as aguardava. A confusão continuou do lado de fora.

O promoter do estabelecimento, Flaviano Silva, afirmou que os seguranças ainda interviram ate a chegada da Polícia Militar. “Eles (os envolvidos na confusão) pareciam ter uma rixa antiga. Ele ficou do lado de fora para um acerto de contas”, afirma.

Os agentes da polícia encaminharam as irmãs para 4ª Delegacia da Polícia Civil para registrarem a ocorrência. Conforme a PM, as moças afirmaram não conhecerem o agressor e dispensaram o atendimento médico, apesar de estarem machucadas.

De acordo com Simone, a negativa de socorro se deu por medo do agressor encontrá-las novamente durante o atendimento, porém, ainda segundo a jovem, ao saírem da delegacia, foram outra vez surpreendidas e agredidas pelo rapaz e os amigos dele. “Ficamos com medo e não voltamos à delegacia”, conta.

A Polícia até o momento não identificou o agressor.