Barreiro

Jovem é enrolado em árvore com fita por ter ficado com mulher comprometida

Três homens deixaram o homem como uma múmia e com a boca tapada por vingança

Por Pedro Ferreira
Publicado em 16 de janeiro de 2020 | 19:42
 
 
Homem e amarrado com fita crepe em arvore como uma mumia apos pegar mulher casadas no Barreiro Foto Uarlen Valerio / O Tempo 16.01.2020 Foto: Uarlen Valerio / O Tempo 16.01.2

Um jovem de 19 anos foi amordaçado e amarrado com fita crepe em uma árvore, dentro de uma mata fechada, no Barreiro, por ter ficado com uma mulher comprometida que ele conheceu num baile funk.

O jovem saiu de casa por volta das 11h40 desta quinta-feira, na Vila Pinho, no Barreiro, para ir a um campo de futebol da Vila Santa Rita, próximo ao Parque Ecológico Carlos de Faria Tavares, onde foi abordado por três homens.

Segundo a vítima contou à PM, um dos homens disse: "Então é você, né, seu pé de pano safado?".

A vítima conta que foi obrigada a descer para o interior do parque, numa área de mata fechada, e orientada a não olhar para trás. 

O rapaz teve os olhos vedados com fita crepe, foi encostado em uma árvore e depois enrolado com fita crepe de duas cores, cinza e preto, e ficou preso à árvore,  como se fosse uma múmia.

Os homens foram embora dizendo que voltariam mais tarde para matar o rapaz.

A sorte dele é que uma pessoa passou pelo local e acionou policiais militares do 41º Batalhão.  

Ele nem conseguia gritar para pedir socorro, só ficava murmurando, por estar com fita crepe prendendo a boca.

Os PMs conseguiram libertar rapaz e o levaram para a Delegacia de Plantão do Barreiro, para prestar esclarecimento e registro do boletim de ocorrência. 

O rapaz disse desconfiar que os autores têm envolvimento com uma menina de nome Alícia , com quem ele disse ter ficado em um baile funk,  em data anterior.  Falou que "pegou" a menina,  segundo o boletim de ocorrência. 

O rapaz disse não conhecer os homens que fizeram isso com ele e só deu detalhes de um deles,  que usava um short com estampa de caveira, e cueca Calvin Klein. 

A vítima ficou presa na árvore das 11h40 até no final da tarde. 

A ocorrência foi encerrada na Deplan Barreiro e o rapaz e os pais dele ficaram até por volta das 20h no local, com medo de voltar para casa.  

Eles não quiseram falar com a reportagem. A mãe disse que está com medo do filho ser morto e que não tinha um lugar para ele se esconder. 

A PM sobrevoou de helicóptero a região do parque, na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiu.