Triângulo Mineiro

Jovem é preso por bater nos pais após ser contrariado em Uberaba

Pai e mãe teriam impedido o rapaz de sair com o carro da família; agressões aconteceram na casa onde os três moram; vizinhos chamaram a polícia

Por Fernanda Viegas
Publicado em 13 de agosto de 2014 | 14:04
 
 

Um jovem de 22 anos foi preso após bater no pai e na mãe, na casa da família, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (12). De acordo com as vítimas, as agressões aconteceram porque eles impediram o filho de sair com o carro do casal.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) assim que perceberam a confusão na casa da família, na rua Elias Ferreira, no bairro Cidade Jardim. Logo que os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito exaltado, e tiveram que perseguí-lo, já que ele fugiu da residência pela rua Guilherme Ferreira. O suspeito foi capturado e mobilizado.

O jovem deu socos e chutes no pai de 60 anos e também bateu e puxou os cabelos da mãe de 54. Segundo as vítimas não foi a primeira vez que o filho ficou descontrolado e os agrediu por ter sido contrariado. O casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São Domingos.

O homem ficou com o rosto ensanguentado e desfigurado e teve o nariz quebrado. A mulher estava com dores pelo corpo. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Uberaba.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito não tinha passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, mas pode deixar o local mediante o pagamento de fiança de R$ 3.000. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, vias de fato e ameça.

Atualizada às 10h58 do dia 14 de agosto de 2014