DEMOCRACIA

Mesmo em lados opostos nas eleições, casal continua unido

O casal chama a atenção pelas ruas de Contagem ao passar com o carro estampado com a cara dos dois candidatos

Por JULIANA BAETA
Publicado em 25 de outubro de 2014 | 11:19
 
 
O casal briga por causa das eleições, mas consegue manter as divergências só no campo da política Uarlen Valerio

Se é verdade que o amor resiste na guerra e na paz, o casal  formado pela técnica de enfermagem Josiane Silva Medina, de 27 anos, e o vendedor Welson Vieira de Andrade, 53, está no caminho certo.

Em meio a discursos de ódio e rivalidades disseminados nas redes sociais, os dois conseguem separar as diferenças políticas no relacionamento e viver em harmonia. Tanto que decidiram democratizar as divergências e colocar um adesivo de cada candidato no mesmo carro.

"Ah, tem que ser democrático, né? Minha esposa é Dilma e eu sou Aécio, então, nada mais normal do que colocar um adesivo de cada candidato no carro", contou Welson.

Felizmente, as brigas ficam só no campo político. "A gente não briga não, só de política. Ele fica tentando me convencer a votar no Aécio, mas eu gosto muito da Dilma. Aí a gente acaba brigando, mas para por aí", conta Josiane.

Quem vê o casal no carro adesivado com os dois candidatos pelas ruas de Contagem, na região metropolitana, acha estranho, mas logo depois da explicação, vem a compreensão. "Tem gente que para, pergunta, aí eu explico. Não é provocação, é um consenso", explica o vendedor.

Mas independente de quem ganhar as eleições, o casal afirma que continuará unido. E "que vença o melhor".