Sul de Minas

Morre estudante baleado em ataque a banco em Itajubá

Breno Augusto, de 30 anos, sofreu um infarto em Paraibuna (SP); rapaz foi baleado na perna em 22 de junho

Por Juliana Siqueira
Publicado em 04 de julho de 2022 | 15:06
 
 
Breno Augusto, de 30 anos, era aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação da Universidade Federal de Itajubá Foto: Unifei/Divulgação

O estudante baleado durante ataque contra uma agência da Caixa Econômica Federal em Itajubá, no Sul de Minas, morreu nesse domingo (3) vítima de infarto, em Paraibuna (SP).  

Breno Augusto Camargo dos Santos, de 30 anos, era aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação da Universidade Federal de Itajubá (Unifei). A instituição emitiu nota de pesar.

O rapaz foi atingido na perna durante o crime cometido no Sul do Estado, em 22 de junho. O jovem voltava da aula de carro e passava pelo local do assalto quando foi atingido. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas de Itajubá e liberado um dia depois.

Após receber alta, segundo informou a Unifei, o jovem foi transportado por um veículo da instituição para o município de São José dos Campos, onde a família dele mora. Em nota, a Unifei destacou que Breno partiu jovem e cheio de sonhos.

Leia nota completa

A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Breno Augusto Camargo dos Santos, aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, ocorrido no dia 03 de julho, na cidade de Paraibuna – SP.

Esta é uma homenagem ao Breno que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós.