Pará de Minas

Morre socorrista atropelado na BR-262 durante atendimento a outro acidente

Carro capota, e atinge outro carro capotado e ambulância na BR-262 em Pará de Minas

Por Gabriel Moraes
Publicado em 16 de novembro de 2019 | 10:55
 
 
WhatsApp Image 2019-11-15 at 191258jpeg Foto: Triunfo / divulgação

Uma ambulância que estava atendendo a um capotamento na tarde desta sexta-feira (15) na BR-262 em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado, foi atingida por um outro carro que também capotou. O veículo que se acidenteu primeiro também foi batido. o socorrista da ambulância morreu após o atropelamento. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do primeiro veículo acidentado perdeu o controle e foi parar fora da pista, na altura do km 385. Durante o atendimento da Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, um outro carro também perdeu o controle, capotou e colidiu tanto com a ambulância da empresa quanto com o primeiro veículo acidentado. 

O motorista da ambulância e o condutor do primeiro carro foram atropelados. O funcionário da Triunfo foi atendido por uma equipe médica da mesma concessionária e, posteriormente, foi conduzido em estado grave pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte. Neste sábado (16), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O condutor do veículo, que a princípio estava sendo atendido, sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao HPS Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Os outros dois ocupantes desse mesmo veículo, sua esposa e filho, não tiveram ferimentos.

O motorista do segundo carro acidentado também nada sofreu. Já a passageira teve ferimentos leves, e também foi encaminhada para o HPS de Pará de Minas por uma ambulância da Prefeitura.

Matéria atualizada às 10h55 deste sábado (16)