Barroca

Motorista de ônibus é esfaqueado por homem que não quis pagar passagem

A vítima de 43 anos foi socorrida para o Hospital da Unimed, na avenida do Contorno

Qua, 25/10/17 - 06h49
A vítima foi conduzida pelo Samu ao Hospital da Unimed | Foto: LEONARDO ALVARENGA / DIVULGAÇÃO

Após se recusar a pagar os R$ 4,85 da passagem, um homem acabou esfaqueando um motorista de ônibus no início da madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Barroca, na região Oeste de Belo Horizonte. 

Diorato Barbosa Leal, de 43 anos, conduzia o coletivo da linha 1270 (Regina/Lindeia/BH) pela avenida Amazonas quando o passageiro disse que não pagaria o valor da viagem. Após a vítima insistir em cobrá-lo, o suspeito acabou dando três facadas no corpo do trabalhador. 

O motorista sofreu cortes profundos e foi socorrido para o Hospital da Unimed da avenida do Contorno, na região Leste da capital mineira. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 20 pessoas estavam no ônibus no momento da agressão, sendo que os passageiros ficaram em pânico com a situação. Após a agressão o suspeito fugiu e não foi localizado pela corporação. 

O motorista agredido não corre risco de morte. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.