Lagoa da Prata

Mulher é morta a pedradas após briga com amigo

Aos policiais, o homem confessou o homicídio e disse que a vítima estava alcoolizada e teria dado um golpe na cabeça com uma telha e ele pegou a pedra para revidar a agressão

Por Lucas Henrique Gomes*
Publicado em 18 de outubro de 2017 | 12:55
 
 
O suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira Foto: Divulgação / PM

Uma mulher de 33 anos foi morta na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Marília, em Lagoa da Prata, na região Central do Estado. Segundo a Polícia Militar da cidade, a vítima foi morta por três pedradas na cabeça por um amigo, que foi capturado no início da tarde desta quarta-feira.

A corporação conseguiu prender Paulo Henrique Campos depois de informações sobre o possível paradeiro do acusado, já que ele não havia sido encontrado pelos policiais no momento do delito. Aos policiais, o homem confessou o homicídio e disse que a vítima estava alcoolizada e teria dado um golpe na cabeça com uma telha e ele pegou a pedra para "revidar" a agressão.

A perícia realizada no local constatou que a vítima teve esmagamento do crânio, múltiplas fraturas e grande hemorragia decorrente da agressão. A pedra usada pelo autor foi encontrada próxima ao corpo da mulher.