Socorro!

Mulher espanta ladrão aos gritos de socorro em casa no bairro Sagrada Família

Os vizinhos da publicitária também gritaram por socorro e o homem que havia invadido a casa fugiu correndo

Por Aline Peres
Publicado em 11 de abril de 2021 | 16:40
 
 
PM reforça policiamento para compras de Natal e férias Foto: Alex de Jesus/O Tempo

Uma publicitária, de 42 anos, conseguiu impedir a ação de bandidos na noite do sábado (10), aos gritos, no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. Ao ouvir os gritos de socorro da mulher, o suposto ladrão saiu correndo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava dentro do quarto, por volta das 18h, quando ouviu barulhos suspeitos em sua casa parecendo que alguém entrava no local. Ao abrir a porta, ela se deparou com um homem. O suspeito pediu a mulher para ficar em silêncio, mas, assustada, a publicitária começou a gritar por socorro. Espantado com os gritos da possível vítima, o suspeito evadiu o local pulando o muro da frente da casa na rua Oswaldo Ferraz. Ele seguiu em direção a avenida Cristiano Machado.

Segundo relato da dona da casa invadida aos policiais que atenderam o chamado, o suspeito usava blusa verde e short preto. A Polícia chegou a fazer rondas nas redondezas na tentativa de localizar os suspeito, mas o homem não foi encontrado.

Apesar do susto, a mulher não teve nenhum ferimento, nem qualquer coisa do imóvel foi roubado. O caso é investigado pela Polícia Civil e, segundo a corporação, até o momento nenhum suspeito foi apresentado.

Vizinhos

Com os gritos de socorro, os vizinhos da moradora também se assustaram e começaram a pedir ajuda. Foi um desses moradores que acionou a polícia para fazer a ocorrência.