TRAGÉDIA

Mulher morre após passar mal em voo, e avião faz pouso em Confins

Passageira seguia de São Paulo para Fortaleza com três filhos pequenos e passou mal no trajeto; piloto fez pouso de emergência em Confins

Por JULIANA BAETA
Publicado em 26 de fevereiro de 2015 | 12:49
 
 

Uma passageira que passou mal acabou morrendo no avião nesta quinta-feira (26). O voo da Avianca que havia saído de Guarulhos (SP) com destino a Fortaleza (CE) teve que pousar emergencialmente no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme informações da Avianca, a passageira, de 38 anos, estava a bordo com seus três filhos, sendo ela a única adulta responsável por eles. Ela começou a passar mal e, após o comandante do voo ser informado sobre a situação pelos passageiros, ele teve que pousar emergencialmente em Confins, o local mais próximo.

A mulher morreu e a Polícia Federal decidiu manter todos os passageiros no avião até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). Outro avião da Avianca esteve no aeroporto para fazer o traslado dos passageiros ao destino original. 

Dois aviões da Avianca chegaram a ficar no pátio do aeroporto e embarcaram praticamente na mesma hora, por volta de 13h.

A perícia ainda apura as causas da morte. O corpo foi liberado pelo IML no fim da tarde desta quinta. 

Atualizada às 20h44.