Tragédia

Mulher que estava na garupa de moto por app morre atropelada no Anel Rodoviário

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (12) na altura do bairro Olhos D'Água, na região Oeste de Belo Horizonte; trânsito ficou lento no trecho

Por Rayllan Oliveira
Publicado em 12 de abril de 2024 | 14:43
 
 

Uma mulher, de 27 anos, morreu atropelada por um caminhão na tarde desta sexta-feira (12 de abril) no Anel Rodoviário, na altura do bairro Olhos D'Água, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima, segundo a via 040, concessionária responsável pela via, estava na garupa de uma moto, cadastrada em um serviço de carona por app. O motociclista, de 34, também ficou ferido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a Via 040, o motociclista bateu em um Fiat Fiorino, se desequilibrou e caiu na via. Em seguida, um caminhão que passava pelo trecho atropelou a mulher. O homem não foi atingido pelo veículo.

Ela chegou a ser atendida pelas equipes da Via 040 e do Samu, mas não resistiu. A perícia e o rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foram acionados ao local.

14:14 - Belo Horizonte (MG), Km 542, acidente no sentido RJ. Interdição parcial no sentido RJ. Lentidão de 3 Km. Ponto de ref.: próximo ao B. Olhos D'Água.

— Via 040 (@via040) April 12, 2024

Por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado no sentido Rio de Janeiro. Houve registro de lentidão de 3 km, conforme balanço publicado pela Via 040 às 14h30.