36% do corpo queimado

Mulher traída coloca fogo no marido no bairro Santa Efigênia em BH

Após o crime, mulher teria tentado se matar e teve que ser internada

Por MÁBILA SOARES
Publicado em 05 de janeiro de 2014 | 09:32
 
 

Um homem de 54 anos teve cerca de 36% do corpo queimado após uma briga com a mulher. A tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado (4) no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. Após o crime, a mulher teria tentado se matar e teve que ser internada. Ela alega que estava sendo traída pelo marido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal começou a discutir em casa. A mulher, de 45 anos, teria descoberto que estava sendo traída e exigido que o marido saísse do imóvel, caso contrário ela atearia fogo nele.

Como o homem se negou a deixar a residência, ela pegou um vidro com álcool, jogou no corpo dele e ateou fogo. Três militares do 1º batalhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a vítima, que sofreu queimaduras de primeiro grau no braço direito, no couro cabeludo e no rosto, e de segundo grau no braço esquerdo. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado no setor de queimados.

Ao ser presa, a mulher se sentiu mal e precisou ser levada para o HPS. A suspeita é de que ela tenha ingerido veneno para tentar se matar. A mulher deu entrada na unidade de saúde com princípio de parada cardíaca e foi reanimada pelos médicos. Ela continua internada e seu estado de saúde não foi informado.

Segundo a família do casal, não houve suspeita de traição. O que teria acontecido foi uma discussão comum que acabou na agressão da mulher ao marido. Os familiares também negam que o homem tenha sofrido queimaduras em 36% do corpo. Eles alegam que apenas 2% do corpo da vítima foi queimado.

Atualizada em 6/1/2014 às 21h30