Violência

Mulher vai comprar bala para filha em bar e é esfaqueada e apedrejada pelo ex

Vítima foi levada para a UPA Santa Terezinha; PM faz buscas pelo suspeito

Por Vitor Fórneas
Publicado em 16 de abril de 2024 | 22:16
 
 
Imagem ilustrativa de sirene policial Foto: Pixabay / Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada e apedrejada pelo ex-companheiro, de 43, no bairro Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (16 de abril). A vítima tinha ido a um bar comprar balas para a filha quando foi atacada.

Conforme registrado na ocorrência, a mulher relatou que manteve um relacionamento de três anos com o suspeito e que moraram juntos por três meses. No entanto, ela optou pelo término já que vinha sendo agredida constantemente. A decisão dela não era aceita pelo homem que, segundo ela, tem "ciúme possessivo".

Ao sair de casa, nesta noite, para comprar balas para a filha em um bar, a mulher foi perseguida pelo ex. O homem se irritou com ela entrando no estabelecimento e disse: "Aqui não é lugar para mulher. Mulher minha não frequenta este tipo de lugar".

O suspeito pegou pedras e jogou na vítima, além de sacar uma faca e atacá-la no couro cabeludo. Ele fugiu após o crime e naõ foi localizado até o encerramento da ocorrência. A vítima, por sua vez, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha. Ela foi orientada a solicitar medida protetiva. O caso será investigado.