Zona da Mata

Pistoleiro é morto em confronto com a Polícia Civil em Carangola, em MG

Ele resistiu a prisão e, armado e usando um colete a prova de balas, o suspeito atirou contra os policiais civis, que revidaram

Por Natália Oliveira
Publicado em 18 de outubro de 2021 | 16:12
 
 
Suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto e usou colete a prova de balas em confronto. Foto: Portal Caparaó / Divulgação

Um pistoleiro - pessoa contratada para cometer assassinatos - foi morto em confronto com a Polícia Civil, neste domingo (17), em Carangola, na Zona da Mata de Minas Gerais. O homem de 27 anos tinha quatro mandados de prisão em aberto. Foi deflagrada uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão.

O homem, suspeito de vários crimes violentos na região, foi encontrado pela Polícia Civil. Ele resistiu a prisão e, armado e usando um colete a prova de balas, o suspeito atirou contra os policiais civis, que revidaram. O homem morreu no local. 

Foram apreendidos um revólver, munições, o colete a prova de balas e R$ 7.000. Trinta policiais civis participaram da operação e nenhum deles ficou ferido. Um helicóptero também ajudou na operação.