Internet

Redes sociais têm mensagens de apoio à família da garota Emilly

Policiais ainda não sabem motivação do crime, mas apuração irá continuar para encontrar o autor do assassinato

Por Rafaela Mansur
Publicado em 19 de setembro de 2017 | 03:00
 
 
A localização da ossada da pequena Emilly Ketlen Ferrari Foto: ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO

A localização da ossada da pequena Emilly Ketlen Ferrari causou comoção, tristeza e revolta entre os moradores de Rio Pardo de Minas, cidade de pouco menos de 31 mil habitantes no Norte do Estado.

Várias pessoas fizeram homenagens à menina e à família dela nas redes sociais, acompanhadas de fotos de Emilly e imagens de luto. “Nossa busca termina aqui e abre lugar para outra dor, a dor da perda, a dor da injustiça, a dor de saber que uma criança se foi de maneira cruel e covarde”, disse uma conhecida da família.

“Esperamos que agora venham nos trazer o culpado deste crime. Emilly era apenas uma criança, que não merecia ter sua vida interrompida, ainda mais desta forma”, comentou outra mulher.

Um morador da cidade falou sobre como o desaparecimento e a confirmação da morte de Emilly causaram impacto na comunidade local, que está de luto. “Minha querida cidade, que acreditava ser uma das mais tranquilas e melhores para se viver e para os moradores criarem seus filhos, foi abalada com a notícia”, disse.

O pai de Emilly, Leandro Campos, 33, que sempre pedia informações sobre o sumiço da filha, também manifestou-se em luto nas redes sociais e recebeu dezenas de mensagens de apoio.