NO VALE DO RIO DOCE

Suspeito de estupro atropela grávida que não quis 'fazer amor' com ele

Crimes aconteceram na zona rural de Imbé de Minas; suspeito abordou a vítima pedindo um copo d'água e ainda se apresentou: Eu sou o Zé Maria

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 29 de agosto de 2014 | 12:00
 
 
Vítima teve uma fratura na perna, mas não corre risco de morte SUPER CANAL / REPRODUÇÃO

Um homem de 32 anos foi preso após estuprar e atropelar uma dona de casa, nessa quinta-feira (28), em Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce. A vítima está grávida de 2 meses. Apesar das agressões, ela não corre risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de 37 anos contou que estava sozinha em casa, localizada no Córrego do Ouro, na zona rural da cidade, quando o suspeito chegou e perguntou se o marido dela estava.

Diante da negativa, ele a pediu um copo d'água. Ao retornar para a janela de casa com o copo, a mulher foi agarrada pelos cabelos e, em seguida, contra a sua vontade, o agressor lhe deu um beijo na boca.

Ele teria dito: “Eu não quero o seu marido. Eu quero fazer amor com você”. Logo depois, o homem ofereceu dinheiro para manter relações sexuais com a vítima e se apresentou. "Eu sou o Zé Maria", teria dito.  Assustada, ela correu para os fundos de casa, mas o suspeito arrombou a porta.

Gritando por socorro, a grávida conseguiu pular uma janela e saiu na rua. Enquanto isso, o bandido voltou para frente do imóvel, pegou sua motocicleta e foi atrás da dona de casa. A mulher foi atropelada pelo veículo e teve uma fratura na perna.

Ao saber que ela estava grávida, o suspeito ainda deu socos e pontapés em sua barriga. As agressões só terminaram depois que um vizinho apareceu e bateu no homem, que conseguiu fugir. O bandido foi localizado em casa e negou os crimes.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade de Caratinga. Ainda segundo a polícia, o homem cumpria pena em regime aberto. O crime cometido por ele anteriormente não foi divulgado. O bandido está preso também em Caratinga.