Manhuaçu

Suspeito de estupro da filha em Minas é preso após fugir para o Rio de Janeiro

O homem tinha um mandado de prisão em aberto. Logo depois que o estupro foi descoberto, o suspeito fugiu para o Estado carioca, onde passou a utilizar nome falso

Por Natália Oliveira
Publicado em 26 de janeiro de 2023 | 14:37
 
 
Crime teria ocorrido no bairro São Caetano, em Betim, na casa em que a criança reside com o padrasto e a mãe, uma mulher de 44 anos Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA - Elza Fiúza / Agência Brasil

Um homem de 36 anos suspeito de estupro contra a filha em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi preso nesta quinta-feira (26 de dezembro)  em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. 

O homem tinha um mandado de prisão em aberto. Logo depois que o estupro foi descoberto, o suspeito fugiu para o Estado carioca, onde passou a utilizar nome falso.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado na casa onde residia no bairro Verdes Mares. A prisão dele foi ratificada e ele encaminhado ao sistema prisional do rio.

"A localização do foragido foi possível a partir de um intenso trabalho de inteligência entre as agências policiais envolvidas e contou com a participação no local de policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu, Muriaé e de Rio das Ostras", conclui a Polícia Civil.