Feminicídio

Suspeito de matar mulher a facadas na Pampulha é preso na praia com drogas

Polícia informou que o homem estava traficando cocaína na praia de Jacaraípe, no Espírito Santo

Seg, 11/11/19 - 16h11
Homem já está em Belo Horizonte após ser preso no litoral do Espírito Santo | Foto: Uarlen Valerio

Ouça a notícia

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Belo Horizonte prenderam um homem, de 42 anos, suspeito de ter praticado feminicídio. Ele foi detido na praia de Jacaraípe, em Vila Velha, portando três quilos de cocaína.

De acordo com a polícia, ele estava foragido desde 22 de setembro deste ano, quando matou com sete facadas nas costas a própria mulher, Ladyslaine Barbosa Campos, de 41 anos.

De acordo com a delegada Ingrid Estevam, do Divisão Especializada em Investigação de Crimes de Feminicídio, o casal estava separado havia algum tempo e estavam dormindo em quartos separados. Ela não queria reatar o relacionamento por descobrir que ele estava envolvido em crimes de receptação e adulteração de veículos, motivo que o manteve na prisão por algum tempo, e também por descobrir o envolvimento dele com drogas.

A polícia chegou até o suspeito durante uma investigação referente a um crime de receptação e adulteração de veículo. Além de cumprir o mandado de prisão pela morte da mulher, ele foi preso com drogas e autuado em flagrante por tráfico. 

Na saída da delegacia, o preso disse estar arrempedido e pediu perdão à filha do casal de 13 anos, e à família da vítima. Segundo o delegado Wesley Campos, o homem vivia tranquilamente na praia, traficando drogas .

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.