O homem que atirou em um motocicleta após uma discussão no trânsito é um procurador de Justiça. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que não divulgou o nome do suspeito. O caso aconteceu na última sexta-feira (12), na rua Tenente Renato César, no bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
No boletim de ocorrência, o suspeito alegou que voltava de um hospital com a esposa quando o motociclista pediu para ele parar e ainda bateu no vidro. Quando o carona do veículo desceu, o homem pensou que pensou que fosse um assalto, quando atirou no pneu da moto para se proteger. Ele alegou ainda que possuía porte da arma.
Já o motociclista, de 35 anos, disse que foi fechado pelo carro após uma mudança de faixa e se segurou no vidro do veículo para não cair. Em seguida, o procurador de Justiça saiu nervoso, começou uma discussão e fez os disparos contra o pneu da moto. A esposa da vítima estava na garupa da moto.
A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre a ocorrência. No dia do crime, o suspeito fugiu antes da chegada dos militares, mas foi localizado posteriormente.