Antes do jogo

Torcedores de Atlético e Cruzeiro são detidos por vandalismo

Grupo celeste foi abordado pela polícia durante patrulhamento preventivo; no bairro Colégio Batista, 25 menores atleticanos foram apreendidos por atirar objetos em ônibus

Por Bruna Carmona
Publicado em 30 de março de 2014 | 16:52
 
 
Polícia apreendeu dois tacos de beisebol, fogos de artifício, bastões de madeira e morteiros Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

Quatorze torcedores do Cruzeiro foram presos por vandalismo na tarde deste domingo (30), no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo foi abordado por militares que faziam patrulhamento preventivo na região e se depararam com um início de confusão na BR-262.

Com os torcedores, a polícia apreendeu dois tacos de beisebol, fogos de artifício, bastões de madeira e morteiros. Quando perceberam a chegada dos militares, eles tentaram se livrar dos materiais, mas acabaram presos. O grupo será encaminhado para a Central de Flagrante da Polícia Civil (Ceflan).

Na avenida Cristiano Machado

Também na tarde deste domingo, a PM apreendeu 25 adolescentes no bairro Colégio Batista, na região Leste de Belo Horizonte. Os jovens, torcedores do Atlético, estariam atirando cones e outros objetos contra um ônibus ocupado por cruzeirenses. Eles foram detidos e levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia/BH).