Jardim Atlântico

Travesti é baleada próximo ao Museu de Arte da Pampulha

A vítima relatou que estava na avenida Otacílio Negrão de Lima fazendo programa quando um veículo escuro passou por ela e o motorista atirou três vezes

Por José Vítor Camilo
Publicado em 22 de junho de 2017 | 08:24
 
 
Crime aconteceu próximo ao Museu de Arte da Pampulha Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW

Uma travesti de 26 anos sofreu um atentado na orla da lagoa da Pampulha, na noite de quarta-feira (21), tendo sido baleada nas costas. O crime aconteceu por volta das 20h em um ponto próximo ao Museu de Arte, no bairro Jardim Atlântico.

À Polícia Milita (PM), a vítima relatou que estava na avenida Otacílio Negrão de Lima fazendo programa quando um veículo escuro parecendo ser um Fiat Punto passou por ela e o motorista efetuou três disparos. 

Um dos tiros atingiu a lombar da travesti, que acionou a PM e foi socorrida em uma viatura para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova. 

Segundo os médicos que a atenderam, o projétil entrou pelas costas e quase atravessou o corpo da vítima, uma vez que acabou alojado abaixo da pele em uma região próximo aos seios da travesti. Ela continua internada na unidade de saúde. 

A vítima não soube fornecer características do autor dos disparos. A ocorrência será investigada pela Delegacia de Venda Nova.