TRIÂNGULO MINEIRO

Travesti 'Pantera Negra' é assassinada debaixo de marquise em Uberaba

Vítima foi atingida por disparos de pistola 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas; há um mês, homem de 50 anos foi agredido e precisou ficar internado

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 15 de janeiro de 2014 | 11:41
 
 

Uma travesti de 50 anos foi executada com  tiros na cabeça e pernas, nessa terça-feira (14), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima estava em um ponto de prostituição do bairro São Benedito e a autoria e motivações do crime são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar, um morador da avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata acionou a corporação após escutar disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, militares encontraram Antônio Carlos dos Santos, conhecido pelo apelido de “Pantera Negra”, caído debaixo da marquise do “Bar Bueno”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a testemunha, após o crime, um carro de cor escura saiu em alta velocidade em direção à avenida Guilherme Ferreira.

Outras travestis que fazem ponto na região informaram que Santos trabalhava no bairro há muitos anos e, em dezembro do ano passado, foi agredido e teve que ficar internado alguns dias. No entanto, o motivo da agressão não foi esclarecido.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A Polícia Civil investiga o caso.