CRIME MACABRO NO BOA VISTA

Travestis são mortas com 41 facadas em casa na região Leste de BH

Uma das vítimas foi atingida 24 vezes no tórax, enquanto a outra foi esfaqueada 17 vezes no pescoço; ninguém foi preso

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 15 de dezembro de 2014 | 05:48
 
 

Um duplo homicídio, na noite desse domingo (14), assustou os moradores do bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. Duas travestis de 31 anos foram assassinadas, ao todo, com 41 facadas. A motivação dos crimes ainda é desconhecida.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após informações repassadas pelo 190, militares do 16º Batalhão deslocaram até uma casa na rua Dona Senhorinha. No imóvel, policiais encontraram Sérgio Felipe da Silva, conhecido como Cristal,  e Leandro Otávio Costa, que era chamado de Claudia Costa, já sem vida.

A perícia esteve no local e constatou que Silva foi esfaqueado 17 vezes no pescoço, e Costa foi golpeado 24 vezes no tórax. Na residência, a polícia encontrou vários móveis quebrados e roupas espalhadas pelo chão. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado. 

Segundo a Polícia Civil, as vítimas não tinham passagens pela polícia. O caso está sob responsabilidade da delegada Alice Batello, da Delegacia de Homicídio Leste. A corporação informou que estão sendo colhidas informações sobre as vítimas e uma das linhas de investigação vai apurar se o crime foi passional.

Vítima era querida na região

Em contato com a reportagem de O TEMPO, vizinhos de Cláudia Costa contaram que ela querida na região. A travesti já teria apresentado um programa em canal fechado.

Ainda conforme populares, Costa doava cestas no Natal e queria que todas fossem passar a comemoração em sua casa este ano.

Os corpos das vítimas, que eram amigas, foram encontrados por um menino de 12 anos, que foi ao imóvel buscar um objeto que a mãe havia esquecido na casa de Cláudia.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan) e o caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Atualizada às 15h39