Assalto

Trio assalta, agride e tenta atropelar motorista de aplicativo em Contagem

Os suspeitos negaram que agrediram o motorista e disseram que foram encontrar com amigas, mas no meio do caminho viram que não teriam dinheiro para pagar a corrida e resolveram cometer o crime

Por Natália Oliveira
Publicado em 04 de março de 2021 | 13:24
 
 
Carro foi levado pelos criminosos Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi assaltado e agredido na noite desta quarta-feira (3) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Três suspeitos do crime foram presos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia pelo bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, quando atendeu o pedido de corrida para o bairro Solar da Madeira, em Contagem. 

A corrida foi solicitada por uma mulher, mas ao chegar no local do embarque, três homens o esperavam. Ao finalizar a corrida em Contagem, dois suspeitos desceram do carro e pediram que o motorista saísse. Depois, o terceiro suspeito o agrediu com um chute e retirou a chave da ignição. 

Os três suspeitos, dois de 19 e um de 22 anos, começaram a agredir o motorista. Eles ainda atiraram pedras contra a vítima e tentaram atropelá-la. A polícia conseguiu localizar o carro pelo GPS e os suspeitos foram presos no bairro Três Barras, também em Contagem. 

Os suspeitos negaram que agrediram o motorista e disseram que foram encontrar com amigas, mas no meio do caminho viram que não teriam dinheiro para pagar a corrida e resolveram cometer o crime. 

Com eles foi apreendida uma arma de fogo. A ocorrência foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil de Contagem.