Frustrado

Babu Santana descobre que filho menor não pode viajar sem aval da mãe

Ida a Montevidéu, para a final da Libertadores, foi cancelada, pois o flamenguista não tinha autorização da mãe do adolescente de 17 anos

Sáb, 27/11/21 - 17h06
O ex-BBB usou a experiência e alertou os seguidores: "Fica aí a informação para você que vai viajar com seu filho menor de idade"

Na manhã deste sábado (27), o ator Babu Santana, 41, estava entusiasmado para assistir à final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras, em Montevidéu. Já no aeroporto, postou stories entusiasmado com o filho, Carlos Alexandre, comentando a presença de torcedores no local. Porém, a viagem precisou ser cancelada já que o flamenguista não tinha autorização da mãe do adolescente de 17 anos para sair do país. "A taça vem de qualquer jeito. Valeu a tentativa", disse em vídeo.

O ex-BBB usou a experiência e alertou os seguidores: "Fica aí a informação para você que vai viajar com seu filho menor de idade, você tem que ter autorização dos dois [pais] para fazer as viagens. Eu pensei que só a minha presença bastaria", afirmou. "Ele vai fazer 18 anos em fevereiro, mas precisa da autorização para poder viajar." Em outubro, Babu anunciou que ficou noivo de Livia Nascimento.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Pesar
Campeã
Coronavírus
Pandemia
Surpreendeu
Lamento
Ano Novo
Música
SEPULTAMENTO
LUTO