Televisão

Especial ‘Sob Pressão: Plantão Covid’ já tem data para ir ao ar na Globo

Dois episódios sobre a pandemia do coronavírus foram gravados em um hospital de campanha cenográfico

Qua, 23/09/20 - 16h03
Marjorie Estiano interpreta a médica Carolina em "Sob Pressão"
audima

O especial da série “Sob Pressão”, que aborda a questão da pandemia do coronavírus, já tem data de exibição. O primeiro episódio vai ao ar no dia 6 de outubro, após a novela “A Força do Querer”. O segundo será exibido uma semana depois, no dia 13.

Nos dois episódios de “Sob Pressão: Plantão Covid”, a equipe médica formada por Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade), Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Mauro (David Junior), Vera (Drica Moraes), Keiko (Julia Shimura), Marisa (Roberta Rodrigues) e Rosa (Josie Antello) tem a missão de combater a Covid-19. A história se passa em um Hospital de Campanha – um ambiente com mais de mil metros quadrados construído nos Estúdios Globo.

 

Além da homenagem aos profissionais que atuam no enfrentamento da doença, em ‘Sob Pressão: Plantão Covid’ o público vai conhecer um pouco mais do passado de Evandro e como nasceu sua vocação por salvar pessoas.

Cenas de flashback, em que o cirurgião se revê, 20 anos antes, com sua mãe, Penha (Fabiula Nascimento), revelam os motivos que o fizeram se tornar médico, e também sua admiração pelo doutor Samuel (Stepan Nercessian) – personagem que faleceu durante a segunda temporada da série –, grande amigo e principal motivador na carreira.  Quem interpreta o jovem Evandro é Ravel Andrade, irmão de Julio na vida real.  

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
EM NOVEMBRO
Roteiro
Ótima notícia
Nesta quinta
Repaginada
À procura de um amor
Cinema
Cultura
'A Fazenda'
Cultura na pandemia