Ponto final

Maiara e Fernando: fique por dentro dos bastidores do fim do namoro

Cantora estaria arrasada com o término; sertanejo teria pulado a cerca

Qua, 31/07/19 - 19h34

O “juntos e shallow now” de Maiara e Fernando Zor durou pouco tempo, e os bastidores dessa separação têm vindo à tona agora.

Segundo pessoas próximas do ex-casal, o relacionamento não resistiu à pressão do compromisso: enquanto Maiara pretendia se casar logo, Fernando não queria saber disso – pelo menos por enquanto.

E tem mais: a sertaneja teria muito ciúme do boy. Maiara estaria arrasada com o término. 

Dizem as más línguas que fidelidade é algo que Fernando não costuma levar a sério. Nas redes sociais,  internautas colocaram lenha na fogueira, dizendo que o sertanejo teria traído Maiara no último sábado, após um show em Chapecó, no Paraná. 

Fernando disse o namoro chegou ao fim não por falta de amor, e sim por “uma crise que desgastou” o romance.

Maiara e Fernando Zor estavam juntos desde dezembro e assumiram o namoro em março. Juntos, gravaram uma música e criaram uma conta conjunta no Instagram. 

Essa é a terceira briga séria do casal. Na primeira, Maiara cancelou o Instagram do casal; na segunda, ela deletou o perfil pessoal; agora, apagou as fotos em que aparecia com Fernando.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Cinema
No Twitter
Cinema
Comédia
Inviável
Música
Acabou
Agito
Sertanejo
Gratuito