Final do BBB

Tiago Leifert diz que Paulo Gustavo tinha comorbidades, mas Tatá Werneck nega

Apresentador chamou a atenção na final do BBB 21 ao afirmar que Paulo Gustavo, morto após complicações provocadas pela Covid-19, tinha comorbidades

Qua, 05/05/21 - 00h21

Tiago Leifert chamou a atenção na final do BBB 21 (Globo) nesta terça-feira (4) ao afirmar que Paulo Gustavo, morto aos 42 anos após complicações provocadas pela Covid-19, tinha comorbidades. A informação já havia sido negada por Tatá Werneck, uma das melhores amigas do ator e humorista à tarde.

"Paulo não tem comorbidades!", afirmou Tatá em suas redes sociais como resposta a um seguidor que havia comentado o contrário. "Teve asma há 10 anos atrás (sic) e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus."

Veja o momento em que Tiago Leifert fala sobre Paulo Gustavo

Leifert fez a afirmação ao informar aos três finalistas do programa, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, sobre a morte de Paulo Gustavo. Ele disse que o programa desta terça era dedicado à família e aos fãs do humorista, mas disse que "o show tem que continuar".

Em nenhum dos boletins médicos divulgados sobre o estado de saúde do humorista eram citadas comorbidades. A reportagem fez contato com a assessoria de imprensa do ator e humorista, que confirmou que ele era asmático, mas não soube informar há quanto tempo ele não tinha crises.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

(13) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
MESTRE KIM LIM RABO 11:31 AM May 05, 2021
FALAR QUE HA 1 ANO EXISTIA VACINA SO ESQUERDOPATA IMBECIL PRA FAZER POLUTICA. SE FOSSE ASSIM TODOS ESTARIAM IMUNIZADOS. VA VER COMO ESTA A VACINAÇÃO NA EUROPA, EUA ETC.ETC. LUCAS ARROMBADO.
15
Denunciar

MESTRE KIM LIM RABO 11:28 AM May 05, 2021
Eu tenho problema respiratório. Eu tenho muito medo porque vejo essas matérias das pessoas dizendo...A medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa", desabafou ele. "Cada hora, você vê uma notícia nova. Tenho medo de pegar isso". AI CAMBADA DE ESQUERDOPATAS FDP. ELE PROPRIO DISSE ISSO DURANTE UMA ENTREVISTA. TA LA NO GLOBOLIXO, LUCAS ARROMBADO.
8
Denunciar

Carlos henrique 9:59 AM May 05, 2021
Todos sabem da gravidade deste vírus e Paulo Gustavo morava nos EUA ,onde a vacinação e bem mais rápida que no Brasil e lá ele já estaria sido imunizado,mas foi viajar para o Brasil,achando que não pegaria,por está teimosia por não ficar na sua casa nos EUA foi infectado e acabou por pagar com a vida e a maioria das pessoas que se infecta e por não obedecer o isolamento e abusar da sorte em viaje,festa e encontros,a ordem ainda e isolamento social mesmo vacinado usa máscara e álcool gel.
30
Denunciar

Pedro Derrubada 9:35 AM May 05, 2021
Nem na morte esses pseudos artistas deixam o cara em paz. Querem fazer política com a situação. Vergonha
12
Denunciar

Lucas 9:58 AM May 05, 2021
Tenha vergonha na cara, vagabundo de merda, quem ficou doente esse ano e morreu não teria morrido se o miliciano de bosta tivesse comprado vacinas.
12
Denunciar

O Macaco 8:31 AM May 05, 2021
Dizer que o cara tem comorbidades não é desprezar o vírus. Resta saber se ter asma depois de adulto é uma comorbidade e se pode levar a pessoa a estágios mais graves da doença.
3
Denunciar

LEIA MAIS
Horóscopo do dia.
Literatura
Arte
Rio de Janeiro
Solidariedade
Novidade
Em alto-mar
Tudo online
40 anos
Mercado fonográfico