Ao ataque

Em BH, Lula chama Bolsonaro de 'pessoa desequilibrada mentalmente'

Ex-presidente petista discursou em ato de campanha, nesta quinta-feira (18), na Praça da Estação, em Belo Horizonte

Por Da Redação
Publicado em 18 de agosto de 2022 | 21:16
 
 
Comício de Lula em BH Foto: Fred Magno

Em ato em Belo Horizonte, o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL), sem citá-lo nominalmente, de “pessoa desequilibrada mentalmente, desestruturada do ponto de vista psicológico.”

O ex-presidente Lula discursou em ato de campanha, nesta quinta-feira (18), na Praça da Estação, em Belo Horizonte. 

“Estamos enfrentando uma pessoa desequilibrada mentalmente, desestruturada do ponto de vista psicológico. Que acha que a polícia tem que matar e não prender. Que tem que vender arma e não vender livro. Que tem que estimular o ódio, e não o amor”, disparou Lula. 

Em ato em Belo Horizonte, o candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chama Bolsonaro, sem citar diretamente o nome do presidente, de “pessoa desequilibrada mentalmente, desestruturada do ponto de vista psicológico.” pic.twitter.com/nnGm5b2jWx

— O Tempo (@otempo) August 18, 2022

O candidato também se colocou em posição antagônica ao presidente Jair Bolsonaro, seu principal adversário nas eleições de 2022. 

“É exatamente o contrário do que nós queremos. Queremos uma sociedade da fraternidade, do carinho. Queremos as pessoas se abraçando, se ajudando, não sendo utilizada religiosamente por alguém falando em Deus,  cometendo pecado, como faz esse cidadão que eu não quero citar o nome.", completou.