Basta ter formação de roça que "A Fazenda" vira o assunto mais comentado da internet. Nesta terça- feira (22) se formou a segunda roça desta edição. Carol Narizinho, JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel foram os indicados.
 
E claro que após a votação não faltaram momentos de tensão para os participantes e o público de casa. O primeiro voto foi do Fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, que indicou Carol Narizinho por acreditar que ela não tem a mesma força de vontade que os outros.
 
Em seguida foi a vez de Luiza Ambiel sentar em um dos bancos da Roça, com 6 votos dos peões. Junto dela, acabou levando a atriz Lidi Lisboa, da baia, para o grupo de roceiros. Por último, a polêmica brincadeira de Resta Um, que abala as amizades da sede, foi o que decidiu o último integrante dos indicados à Roça: JP Gadêlha.
 
Já o jornalista Juliano Ceglia, que ganhou o Poder do Lampião na Prova de Fogo, escolheu o Poder da Chama Verde, entre ganhar R$ 10 mil ou imunidade na votação, e acabou por ficar com o dinheiro. O Poder da Chama Vermelha foi para Biel, que ganhou a possibilidade de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro e escolheu a peoa Luiza Ambiel, que agora está automaticamente na Roça. Bastou isso para a tensão se instalar. Luiza chamou Biel de falso.
 
A Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (23), e um dos peões Carol Narizinho, JP Gadêlha e Lidi Lisboa vai ter a chance de escapar da Roça e também ganhar imunidade e poder de voto na próxima semana. 

Luiza Ambiel chamou Biel de falso e parece estar pronta para enfrentar a #RoçaAFazenda! Será que a peoa fica? 🔥😱

Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/nuiPPTIvXO

— A Fazenda (@afazendarecord) September 23, 2020