Televisão

Em homenagem a Paulo Gustavo, Globo exibe 'Minha Mãe é Uma Peça 3' nesta quarta

Inédita na TV aberta, a comédia irá ao ar nesta quarta-feira (5), a partir das 22h45, dentro da programação do Cinema Especial

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 05 de maio de 2021 | 11:38
 
 
Paulo Gustavo em cena do filme 'Minha Mãe é uma Peça 3' Reprodução

Em homenagem ao comediante Paulo Gustavo (1978-2021), a Globo vai exibir o filme "Minha Mãe é uma Peça 3" nesta quarta-feira (5), a partir das 22h45 (horário de Brasília), dentro da programação do Cinema Especial. Inédita na TV aberta, a comédia lançada em 2019 mostra Dona Hermínia tentando se adaptar a sua nova vida morando sozinha.

A emissora mudou sua programação para prestar um tributo ao artista que faleceu nesta terça-feira (4), em decorrência de complicações da Covid-19. 

No terceiro e último filme da franquia, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) precisa encarar muitas mudanças em sua vida. A filha Marcelina (Mariana Xavier) engravida do namorado e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) anuncia que vai se casar com Tiago (Lucas Cordeiro).

Como se não bastasse, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido com quem vive às turras, se muda para o apartamento vizinho ao seu. Perturbada com essas questões, Dona Hermínia ainda tem de lidar com Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra esnobe de Juliano. A dona de casa acaba tendo um 'piripaque' e vai passear em Los Angeles para relaxar e se redescobrir.

"Minha Mãe é Uma Peça 3" teve uma bilheteria astronômica de R$ 143,9 milhões, a maior do ano de seu lançamento. Além disso, também foi o segundo longa brasileiro mais visto da história, com mais de 11,5 milhões de espectadores.