Três anos afastados

Filho do cantor Luciano escreve carta aberta ao pai e faz desabafo

'Eu não sei se a gente vai se reencontrar.... nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. É eu queria de alguma forma chegasse a ti', escreveu Wesley Camargo.

Por Da Redação
Publicado em 03 de agosto de 2020 | 16:37
 
 
Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, postou nas redes sociais uma carta aberta ao pai falando sobre do afastamento entre eles Instagram/Reprodução

Na semana em que se comemora o Dia dos Pais, o filho de um dos artistas mais queridos do Brasil, está lamentando não estar ao lado do seu pai nesta data.
 
Aliás, tem três anos que Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, não vê o sertanejo. Wesley postou nas redes sociais uma carta aberta ao irmão de Zezé lamentando sobre do afastamento entre eles. "Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.
 
Wesley Camargo conversou com o jornal carioca Extra sobre o assunto. Ele, que trabalha como corretor de imóveis em Goiânia, informou que não fala com Luciano desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.
 
Na entrevista, ele disse ainda que já teve diferenças demais com Luciano na adolescência, mas nunca ficou tanto tempo sem manter contato com o pai. "Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", declarou Wesley, que é filho de Luciano com Cleo Loiola e que em 2014 chegou a ser detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, o jovem foi solto. Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram.
 
CONFIRA A CARTA ABERTA:
 
"Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar.... nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. É eu queria de alguma forma chegasse a ti.
 
O poema diz assim:
 
" • Quando você fosse embora, homem branco como a neve, ME LEVE!
 
- Se acaso ocê não possa me carregar pela mão....homem branco de coração de neve....me LEVE no coração!!!!
 
- Se no coração não possa, por acaso me levar, homem de sonho e de neve....me LEVE em seu lembrar!
 
-Mas se aí também não possa por tanta coisa que LEVE já viva em teu pensamento......Homem meu pai branco de neve.... ME LEVE................NO SEU ESQUECIMENTO!!"