A mineira Isadora Murta, eleita Garota Super 2015, venceu na noite desta quarta-feira (13) o concurso Miss Supranational Brasil 2024, disputado no Rio Grande do Sul. Apesar de ser natural de Belo Horizonte e moradora de Contagem, Isadora ganhou representando o estado de Tocantins.

Nas redes sociais, a mineira de 25 anos comemorou a vitória: "Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Ainda estou anestesiada com tudo", escreveu.

Veja momento que a mineira é coroada:

Isadora vai representar o Brasil na etapa mundial do concurso, no ano que vem, na Polônia. A mineira também explicou aos seguidores porque usou a faixa de Tocantins na disputa nacional:

"Resumidamente, queria muito participar do Miss Supra Brasil, mas já tinha passado o concurso para representar Minas Gerais. Fui convidada com muito carinho para representar o Tocantins (não aconteceu o concurso por lá) e aceitei esse desafio", digitou a miss. 

Isadora disputou a faixa nacional com a Miss Paraíba, Kelly Lemos, de 28 anos, que ficou em 2º lugar. Completaram o top 05 as misses do Rio Grande do Sul, Karine Martovicz (3º lugar), grande São Paulo, Anna Flávia Macedo (4º lugar), e Rio Grande do Norte, Thuany Cristine (5º).

Este não é o primeiro concurso de beleza que Isadora participa. Em 2015, aos 17 anos, ela venceu a 11º edição do Garoto e Garota Super. A mineira já disse em entrevista que o concurso foi o pontapé inicial para a carreira:

“Eu participei do Garoto e Garota Super de 2015, que foi um concurso que me abriu muitas portas. Consegui fazer alguns investimentos por causa da premiação que recebi. Foi um concurso que me abriu a cabeça para outros concursos, como o Miss Minas Gerais. Sou muito grata ao concurso”, afirmou a miss em 2021.

Isa também foi Miss Universo Minas Gerais em 2021 e em 2022 e ficou no top 03 do Miss Universo Brasil 2022.