"Good Morning: Midnight"

George Clooney vai dirigir e estrelar filme da Netflix

Ator vai dar vida a um solitário cientista que se recusa a deixar a sua estação de pesquisa no Ártico mesmo após saber de um possível evento apocalíptico

Por Folhapress
Publicado em 24 de junho de 2019 | 19:57
 
 
Segundo o site Deadline, Clooney já aceitou o convite e se mostrou animado pelo novo desafio Getty Images

O ator norte-americano George Clooney, 58, vai estrelar e dirigir o filme "Good Morning: Midnight", próximo longa produzido pela Netflix. Ainda não há previsão para estreia.

Segundo o site Deadline, Clooney já aceitou o convite e se mostrou animado pelo novo desafio. Em comunicado, disse que "o seu script para este filme é assombroso". Ele também revelou estar "animado para trabalhar com os amigos na Netflix".

O longa é baseado no best-seller de mesmo nome feito pela autora norte-americana Lily Brooks-Dalton. Na narrativa, de acordo com o site, Clooney vai dar vida a Agustine, um solitário cientista que se recusa a deixar a sua estação de pesquisa no Ártico mesmo após saber de notícias desagradáveis e de um possível evento apocalíptico.

A história dele acontece junto com a de Sullivan, outra astronauta que está voltando para a Terra após uma missão em Júpiter. Ela e sua equipe ficam isoladas da Terra.