É farpa atrás de farpa. Foi só Nego Di dizer nas redes, na última terça-feira, que apareceria na final do “BBB 21" para gerar a treta com Hadson Nery. A postagem de Di: “Respondendo a todos… Sim! Eu estarei na final! ‘Ai, Nego Di, mas tu não disse que não iria?’ Sim, assim como você disse que não voltaria com o ex, mas voltou e tomou na bunda mais uma vez”, escreveu ele, no seu perfil no Twitter. Hadson não deixou barato: “Nego Di, para de falar do programa que te revelou, tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Dê graças a Deus por terem te escolhido… tu não é a Karol (Conká), dá uma segurada. Falei, tô leve”.

E seguiu: "P..., fico puto com hiprocrisia! O cara entrou onde todos querem entrar, fez de tudo para está (sic) lá, e depois fica de frescura. Aaaah, para de mi mi mi, engole o choro e aproveita, garoto… Ser ex-BBB hoje é pra poucos".

Claro que Nego Di não gostou. E foi afiado na resposta: “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão!”. Aí foi a vez de Nery partir para o ataque: “Putz, parceiro, destes outro tiro no pé. Tens como provar isso? Porque se não tiveres, te vejo na Justiça, daí tu vai me fazer rir”. E não é que ele foi às vias de fato? Ontem, Hadson informou: “Oi, família! Passando aqui pra deixar um recadinho para o Nego Di, esse fanfarrão da internet. Nego Di, internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias, está chegando aí pra você (mostrando papéis que seriam do processo). “Vai ter que provar o que falou de mim, beleza? Segura isso aí, fanfarrão. (...) E cansei de ser acusado de algo que nunca fiz. Isso já me prejudicou muito, portanto, agora vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto, vai pegar processo".

A coluna de Fábia Oliveira no jornal "O Dia" conversou com Elson Junior, advogado de Hadson, e contou que seu cliente registrou a ocorrência na Delegacia de Crimes Cibernéticos, para ser instaurada a queixa-crime contra Di. Junior reiterou que a própria ex-mulher de seu cliente desmente a agressão. “O que houve", disse ele, a Fábia Oliveira, "foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado". E encerrou dizendo que vão ingressar criminalmente contra Nego Di e, na esfera cível, com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação. Certamente virá mais chumbo grosso por aí.