Irmã do ator Matthew Broderick é internada ao ser diagnosticada com coronavírus

No momento, ela está estável, isolada e sendo tratado por uma forma grave de pneumonia

Qui, 12/03/20 - 13h36

A irmã do ator Matthew Broderick, 57, Janet, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Beverly Hills, na Califórnia, ao ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela, que é reverenda em uma igreja episcopal, teria contraído a doença em um evento religioso.

Janet tem 64 anos e recebeu tratamento inicial para síndrome viral, mas como não melhorou foi internada na UTI, onde foi diagnosticada com a doença, após nova avaliação médica. No momento, ela está estável, isolada e sendo tratado por uma forma grave de pneumonia, segundo a revista People.

Um representantes da paróquia a que ela faz parte foi quem confirmou a doença. "Ela está recebendo os melhores cuidados disponíveis e o prognóstico é de uma recuperação completa e completa", disse o comunicado. "Vai levar algum tempo, mas Janet descansará até ser liberada para continuar sua recuperação em casa".

A paróquia também compartilhou uma carta de Janet, em que ela agradeceu pelas orações. "Já passei pelo pior e estou muito melhor. Pedi aos meus filhos que me trouxessem um livro de colorir e um conjunto de Lego", afirmou ela.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.