Homenagem

Isabel Teixeira, a Bruaca de Pantanal, deve viver Marília Mendonça em filme

Atriz já demonstrou talento não só atuando, mas também cantando e é a mais cotada para interpretar a Rainha da Sofrência

Sex, 12/08/22 - 08h25
Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, está sendo cotada para viver Marília Mendonça em filme | Foto: Reprodução/Globo

Marília Mendonça foi um cometa que passou e mesmo ainda não tendo completado nem um ano de sua morte - ela morreu em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021 - produtoras já estão querendo levar a tarjetória da Rainha da Sofrência para a telona ou para o streaming. Segundo o site movimento country, a Netflix estuda fazer um documentário ou mesmo uma cinebiografia sobre a cantora goiana que partiu com apenas 26 anos, mas deixou um legado impressionante. Recentemente, durante uma entrevista à revista Piauí, Wander Oliveira, ex-empresário da artista, disse que uma série documental póstuma sobre a cantora está sendo produzida pela Netflix em sua homenagem.

E a  mais cotada para interpretar Marília seria a atriz do momento, a paulista Isabel Teixeira, que faz a Maria Bruaca de Pantanal. Filha do cantor e compositor Renato Teixeira, Isabel tem demonstrado não só seu talento para atuar, como também para cantar, um grande requisito, aliás, para viver Marília Mendonça na ficção. Em cenas recentes, Isabel soltou a voz na pele de Bruaca na novela da Globo interpretando clássicos da música popular brasileira como Chalana, Meu Primeiro Amor e Romaria, canção do pai.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.