Jogo dos sete erros

Karol Conká: as polêmicas que levaram à eliminação recorde da rapper no BBB 21

Cantora, que deixou o programa na terça-feira (23), se envolveu em brigas com Gilberto, Lucas Penteado, Carla Diaz e Camilla de Lucas

Por Da redação
Publicado em 25 de fevereiro de 2021 | 09:23
 
 
Karol Conká entrou no 'BBB 21' no grupo Camarote Globo/Divulgação

Karol Conká ficou quase um mês confinada no "Big Brother Brasil 21", da Globo, até ser eliminada na noite da última terça-feira (23) com 99,17% dos votos - recorde de rejeição da história do programa. Nesse período dentro da casa, a rapper se envolveu em polêmicas e tretas que contribuíram para que ela deixasse o programa com um número tão expressivo. Relembramos algumas brigas protagonizadas por Karol e que movimentaram a casa do "BBB 21".

Juliette

Logo no começo do “BBB 21”, Karol Conká, Lumena, Projota e Fiuk fizeram comentários depreciativos em relação ao sotaque da advogada e maquiadora Juliette Freire, que é da Paraíba. Uma fala de Karol, entretanto, provocou revolta no público. A rapper afirmou que tem educação por ser do Sul do país, de Curitiba, apontando a conduta de Juliette como inadequada por ser nordestina. “Eu tenho muita educação para falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não passo. Eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas”, disse a cantora, que foi muito criticada do lado de fora da casa. 

 

Karol “eu sou de Curitiba.. eu tenho muita educação.” Péssima pic.twitter.com/zNOrUwj9hb

— Eu Grito Sim! (@EuGritoSim) January 29, 2021

Lucas

O desentendimento entre Kerline e Lucas Penteado na primeira festa do “BBB 21” desencadeou uma sequência de brigas e conflitos na casa. Karol Conká e outros participantes atacaram Lucas com palavras fortes. Em um dos momentos mais polêmicos dessa edição do reality, expulsou Lucas da mesa na hora do almoço. “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita”, disparou a rapper. Lucas, então, saiu e falou que esperaria ela comer para retornar. O ator foi isolado do convívio com a casa. Karol, entretanto, continuou a atacá-lo e foi acusada de fazer tortura psicológica com Lucas. Poucos dias depois, ele pediu para deixar o programa.

 

Momento que a Karol expulsa o Lucas da mesa, cada vez piora mais velho que bagulho ridículo #BBB21 pic.twitter.com/XNkLpni0FX

— Ø𝐝𝐞𝐠𝐚𝐚𝐫𝐝🤠🇳🇴 (@tedsccp) February 1, 2021

Intolerância religiosa

Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota se tornaram alvos de um inquérito policial que apura denúncias de intolerância religiosa no “BBB 21”. O quarteto fez comentários dentro da casa zombando de uma entidade religiosa de matriz africana, no caso Xangô, da umbanda, que é a religião de Lucas Penteado. 

Arcrebiano 

Karol viveu um breve romance com Arcrebiano, o Bil, na casa do “BBB 21”. Porém, as insistentes investidas da cantora no rapaz foram interpretadas como assédio. Tudo começou em tom de brincadeira durante uma festa, com Karol apalpando o corpo de Bil. Em seguida, ela tentou, por diversas vezes, roubar um beijo do rapaz, que desviava e pedia calma. No fim, Bil acabou cedendo e rolou o beijo.

 

O beijo depois de muita insistência saiu! Karol e Bil #FESTABBB21 #BBB21 pic.twitter.com/16sbp2rRr7

— SUPREMA (@supremaof) February 4, 2021

Carla Diaz

O breve romance entre Karol Conká e Bil também terminou com polêmica. A rapper não gostou do afastamento do profissional de educação física e apontou a atriz Carla Diaz como pivô da separação. Esse foi o estopim para a briga entre Karol e Carla. A rapper confrontou a ex-chiquitita chamando-a de falsa, aos berros. "Fui acordada de uma forma que nunca fui acordada em toda a minha vida, me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja que não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo", afirmou Carla depois barraco, quando Karol lhe pediu desculpas. A treta dividiu as mulheres do “BBB 21”, que questionaram o modo como a rapper agiu com a atriz.

 

Gilberto

Gilberto e Karol Conká se estranharam algumas vezes no “BBB 21”, porém, o maior embate entre eles aconteceu no último sábado (20). A confusão começou após uma discussão entre o pernambucano e Arthur, que só teve início após a rapper ir até os dois participantes alegando querer que eles se acertassem sobre uma fofoca envolvendo a votação do terceiro paredão da edição. Karol havia dito a Gil que Arthur tinha contado a ela que o pernambucano prometera não votar no instrutor de crossfit. Em sua defesa, Gilberto argumentou que jamais havia feito esta promessa. Após a briga dos dois brothers no jardim da casa, a rapper foi até o pernambucano tentar conversar e disse que sua intenção não era fazer fofoca. “Você assuma o que disse. Bata no peito e assuma”, esbravejou Gilberto para  a cantora.

 

Gilberto jogando na cara da Karol Conká que ela muda o contexto das conversas e mandando ela ser mulher e assumir o que diz #BBB21 pic.twitter.com/7LoK59bNGe

— acervo #BBB21 (@acervobbb_21) February 20, 2021

Camilla de Lucas

Ainda no sábado, após a confusão entre Gilberto e Arthur, Karol e Camilla de Lucas se desentenderam. As duas, assim como outros participantes do “BBB 21”, estavam na varanda conversando sobre a situação quando a rapper afirmou que a influenciadora já tinha um lado e que não era o dela. “Mas o que é estar do lado de lá? Não existe estar do lado de lá”, contestou Camilla. Karol respondeu: “Do meu lado é que você não está”. As duas discutiram e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”, disse a rapper. Camilla, então, disparou: “Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota, não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também”.

 

CAMILLA DESCASCANDO A KAROL pic.twitter.com/EO7mUP5cfP

— BBB Comments (@alleatories) February 20, 2021